Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Meu infinito.. meu sonho…

Que eu seja mais forte que meus MEDOS

Porque eu tenho medo é DE MIM

*************

Que a covardia não me amarre os braços, não me trave a língua, não me faça engolir os beijos que estão pousados em meus lábios.

Que a covardia não me vende os olhos, não espalhe monstros, não me sussurre medos. Que a covardia não me descubra pequena e frágil numa caixa de segredos.

Que a covardia não me pregue peças, não me tire o nome, não me mate de fome à beira da mesa posta.

Que a covardia não encrave as frases na garganta.

Que eu seja forte e alta, que eu descubra asas e que ouse usá-las. Que eu esqueça os fundos, os absurdos, os desmundos e faça de mim mesma a flor na água, a prece clara, o céu limpo. Que eu seja capaz de querer o infinito.

Tycia


setembro 5, 2010 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Amém!! :o)

    Beijos de boa semana

    Comentário por {beatriz*}_TAKAMURA | setembro 19, 2010


Deixe uma resposta

