Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Ainda sobre contos de fadas

NÃO TEM MEIO TERMO?

Sempre que vejo notícias sobre a Coroa Britânica.. me vem no fundo uma certa *pena*, um sentimento de solidariedade aos príncipes.. princesas e demais membros *coroados* do império britânico. (e de qualquer outro) Principes e princesas… seres humanos falíveis… criados… moldados para serem *perfeitos* Foram talhados para não terem erros.

Cobram deles não serem humanos… e quando acontece de algum deslize nessa máscara de *desumanidade*… OHHHH que heresia… são primeira página em todos os jornais .

O PRINCIPE pegou o mocreia… a princesa pulou a cerca e despencou nos braços.. sei lá.. do guarda costas.  Preço alto demais .  E o Lobo?

O Lobo é livre. Nasceu livre. Dele ninguém espera outro comportamento que não seja seguir seus instintos. AMORAL por natureza.. Livre da hipocrisia.. livre de cobranças sociais.. Sem máscaras… assume que não é perfeito e que não tem a menor pretensão de ser .. e não aceita rótulos que não lhe caibam.

Todos nós temos um pouco de príncipes (e princesas) e lobos (e lobas). O importante é saber em que proporções, e em que momento exibimos e deixamos fluir nossa dualidade.  Nem sei se vem ao caso… mas me lembra aquele célebre conceito

DAMA NA SOCIEDADE – PUTA NA CAMA.  Ou sua versão masculina CAVALHEIRO NA SOCIEDADE – CAFAJESTE NA CAMA.  (na cama, em cima da mesa, no tapete, debruçada no lavatório… e assim vai…..)

Gostoso conviver com a dualidade.. com a divisão… com a não obrigação de ser única sempre. Aceito meu lado… *princesa* (ou dama)… aceito meu lado *loba* (ou puta) E quem encontrar esse misto de principe e lobo… que levante a mão para o céu e agradeça.

agosto 22, 2010 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: