Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Momento musical

Meu Jardim

Vander Lee

Composição: Vander Lee

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores

Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho

Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim

agosto 22, 2010 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Saudações SM.
    Como sei que seu blog é visitado por muitos leitores, gostaria que me ajudasse a divulgar mais uma baixaria vinda de Brasília.
    Desta vez o alvo somos nós blogueiros.
    Pra você saber do que estou falando, deixo o link abaixo:
    http://darkmistressthedungeon.blogspot.com/2010/09/divulguem.html
    Se puder e/ou quiser divulgar agradeço.
    Dark M.

    Comentário por Dark Mistress | setembro 1, 2010


Deixe uma resposta

