Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Ando vivendo mais que pensando.  Ja faz um tempinho que tento organizar mil sensações e sinto como se tudo fosse pequeno demais pra tanta vida . De pensar, organizar, solucionar ja chega o trabalho. Aqui fora quero mais isso não.

Nos dias que antecedem minha liberdade. (liberdade= meu carro vistoriado e liberado pras estradas..rs) tenho navegado e encontrado tantas coisas interessantes que vou aleatoriamente jogando aqui .

Recebi dias desses livro virtual Mulheres que correm com lobos.  E admito…só li dois capitulos e não gostei.

Ou melhor… gostei de um paragrafo… de uma ideia..

“Os lobos saudáveis e as mulheres saudáveis têm certas características psíquicas em comum: percepção aguçada, espírito brincalhão e uma elevada capacidade para a devoção. Os lobos e as mulheres são gregários por natureza, curiosos, dotados de grande resistência e força. São profundamente intuitivos e têm grande preocupação para com seus filhotes, seu parceiro e sua matilha. Tem experiência em se adaptar a circunstâncias em constante mutação. Têm uma determinação feroz e extrema coragem.”

Li isso e .. *eureka*… entendi.. eu nunca fui submissa. Meu direcionamento é de cumplicidade…companheirismo…de correr junto .. ao lado. De me devotar, não por submissão, mas por reconhecer o Macho ALFA. Zelar pelo parceiro… satisfazer o parceiro pelo prazer que ele tambem me da.

Isso as vezes confude os mais distraídos com submissão, mas se tivessem a sensibilidade de perceber veriam na forma de agir e ser algo de altivo

E faço minhas as palavras de Hellena, num texto que encontrei em seu blog http://desejossecretos2008.blogspot.com/zx=3ac1f9dca0433c40

Minha entrega não é mais incondicional …

Minha entrega tem regras e condições muito claras …

Não aceito mais ser tratada como uma peça, um pedaço de carne …

Minha submissão exige agora …

Mesmo que para isso, tenha que deixar de o ser ..

abril 8, 2010 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Parabéns pelo blog.
    Gostei mtoooo.
    Voltarei
    Bjssssssss
    Hellena

    Comentário por Hellena | abril 8, 2010

  2. Eu não disse? hahahahahahahahahahahaha…bjs saudosos(não consigo entrar no MSN)

    Comentário por Maga | abril 23, 2010


Deixe uma resposta

