Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Filosofia emeessenistica..

Atualmente ando me divertindo um tanto bom lendo as mensagens nos perfis dos amigos no msn.

É divertido tentar saber o humor ( ou a falta de) só lendo as tirinhas . Dia desses entrou um DOM com a seguinte  mensagem  : ME FUDI…

Diante uma informação  tão pouco sutil, o melhor é fazer cara de paisagem … mas eu como nem sempre consigo fazer o que é melhor… perguntei… “Mas pelo menos gostou”? Teve como respostas alguns #@#$$%%¨$$&*&***(&¨%%.

Fora essas exceções drásticas encontro algumas frases interessantes… que na falta do que fazer e dizer, vou coletando como uma filosofia emeessenista

Da Sonia.”Se o principe não me encantar, tiro ele da história… simples assim…Bela sim… adormecida NUNCA”   (as belas atuais estão mais pra feras do que pra adormecidas

Do Mateus: “Se algum dia encontrar um jabuti em cima de uma árvore, não o tire. Jabutis não sobem em árvores. (Perfeito querido ABADDON…a gente pensa que ve..a gente pensa que está ali.. mas só pensa…..rs)

Do LORD ADONIS BH- “Quero ser pobre um dia na vida. Porque todo dia.. TA FODAAAAAAAA. (onde é o *embaixo* que eu devo assinar?)

Do Mestre Feiticeiro  – “Bope: Poupe os Lobos. Sacrifiquem as ovelhas”. (Amigo… tudo bem por aí?. vai um suquinho de maracuja? pra acompanhar o Rivotril… claro)

{rianah}_Lestat – “O adeus tras a esperança escondida, porque sofrer com a despedida”. (hum rum..novela mexicana e janete clair andam em baixa)

Essa aqui ficou muito tempo no meu msn… e acho perfeita…

“Diga-me do que te gabas que te direi do que careces

março 15, 2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

