Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Cuidados básicos no universo virtual

Esse texto postei tempos atrás em uma lista em resposta a um tema. Mesmo estando afastada do SM e voltada mais pra minha vida *civil*… converso com algumas pessoas iniciantes e vejo como são inconsequentes e crédulas . Inconsequentes e crédulas como um dia também fui… mas por obra e graça de algum *anjo da guarda* consegui me safar sem danos…..rs

Bom… creio que meu *anjo da guarda* já andou pedindo transferencia faz tempo… mas não deve ter conseguido substituto.

O texto falava diretamente sobre os cuidados virtuais dentro de um conhecimento de parceiros SM, porém creio que em qualquer situação vale zelar pela privacidade e se resguardar… afinal.. nunca sabemos exatamente quem está *do outro lado* do monitor

 

 

Cuidados consigo:

 

1- Filtrar o que é fantasia e deve continuar sendo fantasia e o que pode ser realizado. Não *superfaturar* sua resistência, seja ela física ou emocional.

Na imaginação agüento até 1000 escovadas (essa meu ex Dono vai entender…RS) .. mas ali… na hora da onça beber água… na 20 já estou sambando na parede…

Na frente de um monitor tudo é perfeito… somos poderosas… . suportamos e temos prazer em práticas extremas…. porque estamos seguras… e fantasiar *não dói*.

Se não houver uma *triagem*… acabamos passando para o outro uma imagem equivocada.

Contos SM são uma delicia de se ler… mas pelamordedeus. .. a maioria é fruto de imaginação e não roteiro para ser realizado.

 

2- Não ir com sede ao pote. Como dizia minha avó… Quando a sede é muita qualquer água serve.

Observar muito….ler com atenção as mensagens subliminares que todos passam e que muitas vezes por desejo de realizar fantasias idealizamos uma situação perfeita e não damos a atenção devida quando o pisca alerta acende.  E, no entanto os sinais de perigo estão ali.

 

3- Manter sua vida *baunilha* (não me refiro a relacionamentos baunilha… e sim a vida diária) evitando de se perder o contato com a outra realidade… e com seus princípios. São poucos os casos de pessoas que podem e tem estrutura física, familiar e emocional para vivenciar apenas o SM.

 

4- Manter a auto estima nos píncaros. Não confundir viver a submissão com perder o amor próprio, aceitando qualquer coisa em nome de se sentir a VERDADEIRA  submissa. (Alguém me fala por favor… o que é ser A VERDADEIRA SUBMISSA??? )

 

 

Cuidados virtuais.

 

 

 

1- Não vá abrindo a vida como num confessionário. Gente… na vida real não é assim… porque de frente ao monitor nos tornamos tãooooooo transparentes?

Cautela e chicotes de sex shop não fazem mal a ninguém.

 

2- Não pergunte muito… não faça interrogatório. .. deixe que a conversa flua e as informações pipoquem naturalmente. Estranho? Não…

Quando se pergunta na dura mesmo… o interlocutor se arma… Normalmente temos respostas prontas para determinados assuntos.. quanto mais quem pretende ludibriar…

Deixe que falem…depois aborde os assuntos naturalmente. Nesse ponto é que começam acontecer as contradições.. . se houverem.

E chequem as informações… SEMPRE….local de trabalho…. residência… e outros que forem necessários.

 

3- Não prolongue demais o contato apenas virtual. A virtualidade dá uma impressão enganosa de confiança… cumplicidade. …Não significa ir direto para uma sessão…. mas o olho no olho num local movimentado em horário seguro…faz muito bem OBRIGADA….

 

4- Pelamordedeus. . segure os hormônios na frente do monitor… se não conseguir JOGUE A CAM PELA JANELA.

Não se exiba para quem não TEM TOTAL CONFIANÇA… com o risco de um belo dia se encontrar como artista de um curta metragem pornô erótico num youtube da vida..

Sabe aquela sua foto m a r a v i l h o s a de sessão… que aparece até seu lindo rostinho?? Deixe para exibir para os amigos de confiança…Um segredinho … PODE-SE CAPTURAR IMAGEM PELO MSN… RS

20050609104027g

 

Cuidados com o *outro*

 

1-  Repetindo;.. . conversar antes.. muito… mas muito.

Desvios de condutas não são tão fáceis esconder por muito tempo. Desde que se queira mesmo ver o que tem por traz das palavras.

 

2- Especular… procurar informações com pessoas de sua confiança.

Se o *DOM* se melindrar com isso… coloque uma *manada* de

pulgas atrás da orelha.

 

3- Mostrar CLARAMENTE que se preocupa com sua segurança… e que vai se resguardar.. . informando a alguém que vai ao encontro de um DESCONHECIDO intimo. Se não houver intenção escusa… a criatura vai achar perfeitamente normal… se reclamar… saia fora.

Se teve a precaução de encontrar a pessoa para o cafezinho não se esqueça de anotar a placa do carro…

Isso assusta a quem tem intenções dúbias.

 

Existem mil outras formulas já muito divulgadas.. . quis apenas dar uma colaboração dentro do que observo.

Isso serve tanto para os casos *normais* como para tentar evitar  psicopatas.. . com a agravante que os psicopatas normalmente têm uma inteligência acima da média… e um elevado poder de manipulação . Mas normalmente recuam se observam segurança na provável *vítima* . Não querem ter trabalho nem acabar sendo desmascarados.

*lorena*

 

 

 

janeiro 31, 2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: