Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Pra não dizer que não falei de sexo.

 Dia desses um visitante incidental veio me questionar, bastante perplexo, dizendo que procurou…procurou e não encontrou nada de sexo nem de *sacanagem* (sic) no meu blog.

Deu vontade responder que eu era uma missionária pudica que pregava nas entrelinhas a castidade total… mas como estava num dia de baixo teor debochado.. disse simplesmente que não sentia necessidade de falar explícita e compulsivamente de sexo..exatamente por ser algo que considero natural e saudável.

Quando consegui despachar o inconveniente e curioso visitante fiquei pensando…. e conclui que tirando pela média .. de fato eu não sou mesmo muito *normal*.

Não tenho essa necessidade compulsiva de sexo… tipo estando sem companheiro… parceiro… (seja o nome que se de)…. acordar de manhã e……….

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii… eu querooo…!!!!.. socorro que estou na falta.

E toca a cair na balada pra tentar arrumar uma alma bondosa que alivie o calor da bacurinha..

Esses encontros assim me lembram uma frase que li nao sei onde.. e achei perfeita:
“Deitei  ao lado de um corpo e acordei a beira de um abismo”.. (“Meu Deus, o que estou fazendo nesta cama, ao lado desta pessoa?”  Que mulher nunca passou por isso ?… mea culpa… eu já)

Porque (aqui pra nós)… nesses casos o antes pode ser *ótimo*… o durante… *uii que maravilha*  mas o depois

A sensação do *depois* é um porre… a vontade que dá é que a criatura seja abduzida por ETs e que só reapareça desmemoriada uns 10 anos depois.

Mas tenham a certeza… que isso não significa que eu seja casta e pudica.. MUITO PELO CONTRÁRIO.. rs

Mas eu fico tranquilamente sem sexo… na boa.

Tesão pra mim tem .. cara.. pele… CI..CPF… resumindo.. tesão tem um endereço certo e destino NAO ignorado.

Pra mim sexo não é objetivo…é consequencia.

E começa antes muito antes do ato em si.

Começa no sorriso… no toque distraído… no jogo de sedução.

Começa na expectativa molhada ..no  ”quem sabe”… na possibilidade…na dúvida…

Começa no *se preparar*… no *se afinar*…Começa antes… muito antes da (risos) conjunção carnal.

Sexo pra mim pode estar desvinculado de *amor* mas nunca desvinculado de seletividade de pele… do crivo da expectativa…de sentir antes.. de querer não só*trepar*… mas querer com endereço certo..

É… estou meio *antiguinha*.. rs

 

*lorena*

bwtakeme68

janeiro 25, 2009 - Posted by | Uncategorized

2 Comentários »

  1. Que espaço maravilhoso …
    Muito inteligente e bem feito …
    bj

    Comentário por Curiosa | junho 21, 2010

  2. E que imagem …
    Eu peguei emprestada para usar uma horinha dessas …
    bjinhos

    Comentário por Curiosa | junho 21, 2010


Deixe uma resposta

