Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

De novo ! Começando de novo.

Dia 4 de janeiro…na verdade meu ano novo começa amanhã… segunda … dia 5.

E lá vou eu… cheia de boas intenções…de planos…Se conseguir levar adiante a metade ja me sentirei vitoriosa. Eu sou obstinada… só que ligeiramente preguiçosa… (dúbio isso né… rs). Tão obstinada que um dia ouvi que…

– “Se voce disser que vai comprar um terreno em saturno e mudar pra lá… eu compro uma roupa de astronauta.*

Porém, por outro lado, no outro extremo… tambem aprendi a *queimar navios*.

Mas isso é assunto pra outra *conversa*.

Um beijo a todos e um reinicio cheio de boas batalhas…e que nunca seja necessário atear fogo na embarcação.

janeiro 4, 2009 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

