Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Comemorando saudades

Meu querido companheiro…

Hoje quero comemorar… comemorar saudades…admitir e aceitar o vazio .. vazio repleto de lembranças vivas do que fui eu.. do que fomos nós.

Podia dizer tantas coisas…

Dizer  do momento que nos *reconhecemos*. Daquelas quatro horas que aqueles dois aparentes desconhecidos… conversaram… riram… se atropelando… com tantas coisas a se dizer….como dois velhos amantes que se perderam em algum lugar do passado.

Poderia,  quem sabe, dizer do momento que chorei nos teus braços ouvindo o seu compromisso de lealdade….compromisso este que você cumpriu até o fim.

Ou quem sabe dos momentos que conheci e vivenciei o significado da palavra *devoção*…as vezes simplesmente  recostada no cantinho daquele balcão..e  me encantava te vendo datilografar ocorrencias… e..o seu sorriso ao perceber meu encantamento.

Poderia dizer muita coisa… mas são nossas… só nossas. Nossa cumplicidade… nosso afeto imenso.

Voce, meu amado companheiro..me ensinou a essência da submissão numa época que nem imaginava o que era isso.

Me ensinou que o respeito eu devo primeiro a mim. E que ninguem… ninguem tem o direito de destruir o que você construiu.

Você que me ensinou o vôo cego.. . a confiança irrestrita…. o salto no vazio…E sempre soube que os seus braços estariam ali pra me resgatar. E ingenuamente busquei vivenciar de novo essas sensações sem  jamais consegui.

Voce, meu companheiro tão amado, que me forjou em aço… mas recoberta em sonhos. E me foi tão intenso que me preparou para sua ausencia… me ensinou como seguir sozinha. 

Por isso querido amigo, amante, companheiro e cúmplice…digo e sinto tudo isso hoje… não com tristeza.

Comemoremos,  amante amigo…comemoremos o amor que nos uniu e une. Apesar da distância física de 10 anos.. poucas pessoas nesse nosso universo podem dizer o que voce disse nessa única lembrança material que de ti me ficou.

digitalizar1 

*lorena* 

dezembro 10, 2008 - Posted by | Uncategorized

3 Comentários »

  1. Como tudo que vem de voce, transmite força e sentimento,na medida certa. Muitos beijos
    ana

    Comentário por anammk | dezembro 11, 2008

  2. Querida…mais uma vez me emociono em te ler…
    como em tudo que vc coloca as mãos, forte, e acima de tudo REAL
    parabéns por saber abrir teu coração com essa dignidade ímpar…

    bjus da tua amiga e fã

    Comentário por tista | dezembro 12, 2008

  3. companheiro… a palavra que melhor define tudo que é lido neste texto… o motivo é para comemorar a saudade e saber que vc de fato viveu em companheirismo e cumplicidade, e que o reencontro com certeza está marcado em algum tempo…

    lindo Lo

    Comentário por básica | dezembro 16, 2008


Deixe uma resposta

