Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

Ainda sobre sapos..versão século XXI

 PRINCESA E O SAPO -Versão pós moderna

Ao fim da tarde de verão, a princesa passeava pelos campos de seu lindo palácio. Observando sua criação de cavalos árabes e certificando que estava tudo dentro das ultimas exigencias de proteção ao eco sistema.
Quando o sol começava a se por no horizonte…. a beira do lago de criação de carpas japonesas (japonesas mesmo???)… um sapo aproximou-se.. (imaginando o sapo apoximando…rs) e disse com sua voz de sapo…
_Bela princesa… eu não sou um sapo (claro né… todos não são)… sou um lindo principe vítima de uma bruxa malvada. Me de um beijo que eu retorno ao que sempre fui… casaremos… teremos um bando de filhos.
Vc será minha esposa e cuidará de mim… me deverá respeito e obrigações. Zelará por minhas roupas…. cuidará que as serviçais me sirvam de maneira perfeita.. Sua vida será voltada apenas a mim. E de quebra levarei minha mãe a morar no nosso… ops… seu palácio. (esqueci de dizer que sou um príncipe falido por jogatina)
                                                **************
A noite…. sentada em sua magnífica mesa de jantar….. na compania de seu namorado plebeu e saboreando pernas de “rãs” preparadas ao vinho a princesa meditava com um leve sorriso nos lábios
 
*É RUIM HEIM…..
frog_croaking_md_wht
postado por *lorena*

novembro 27, 2008 - Posted by | Uncategorized

Nenhum comentário ainda.

Deixe uma resposta

