Palavrasdesconexas’s Blog

Just another WordPress.com weblog

A geografia do meu caminho

Recebi esse presente de uma querida amiga…Ametista {ROSSY}, hoje feliz junto de seu amor.. literalmente DONO de sua vida e coração.

Uma de minhas grandes alegrias é saber que trouxe pra minha vida amizades sinceras , delicadas e atentas. Tão atenta que soube exprimir nessas palavras meu momento mágico de transição.

A voce Ametista{ROSSY} meu eterno carinho e amizade.

A geografia do meu caminho

E de quem será a coragem, então, se não for minha?
se apaga-se aquela luz eu descanso
de quem é a decisão mais profunda?
além dos sonhos pendurados numa canção
hoje eu reconheço o som
da voz e de quem é

e eu venho de um passado carregado de ingenuidade
de quem vai do assombro
para outra idade
porque quando tudo parece pouco claro

eu fico à procura de um pensamento
bonita como eu nunca me senti,
descubro um espelho no céu
e a geografia do meu caminho
de mim
Volto a mim
porque eu aprendi me fazer companhia
dentro de mim
eu renasço e friso a melancolia
bela como eu nunca me vi,
lado a lado do destino
escrito nas linhas da palma da mão

O furacão que gira ao redor de mim
sou só eu
vejo a esperança no final daquele esquecimento
o defeito é a experiência que eu ainda não tenho
mas eu não me importo
eu não tenho mais medo
de mim
Volto a mim
porque eu aprendi a me fazer companhia
dentro de mim enfim
Eu repito um palavrão e uma poesia
bela como eu nunca me senti,
olhos astutos para o horizonte
no asfalto eu deixo minhas impressões
o que é a solidão?

o que é?
Eu tenho vontade de decidir isso

por mim
em mim

volto a mim
para não me sentir mais tão nua

para então poder andar nua

apenas para mim

enquanto isso me faça feliz,
volto a mim
eu descubro em um espelho o céu
e a geografia do meu caminho …

ametista{ROSSY}

postado por *lorena*

caminhos2

novembro 26, 2008 - Posted by | Uncategorized

1 Comentário »

  1. Querida lorena

    amizades são dádivas a nós concedidas, se são bem firmes como rochas, se são belos frutos numa frondosa árvore é porque delas firmamos as raízes…
    ficou lindo seu post, e me sinto muito feliz e honrada de ser vista assim como sua amiga querida…obrigada…vc tem me ajudado muito, e sabe bem, e só posso te dizer, que és uma pessoa maravilhosa a iluminada…obrigada por exisitir e fazer parte de minha vida…
    bjus linda..

    Comentário por tista | novembro 26, 2008


Deixe uma resposta

